Busch Gardens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cleide

mensagem postada em 21/06/2011 - 07:06:15hs

Cleide a minha opinião é sempre a seguinte: Vale muito o passeio, a primeira vez que fui a Disney tinha de 6 para 7 anos e não podia ir a todas as atrações, mesmo assim aproveitava muito.

Bom, Busch Garden. Realmente, Montanhas Russas esquece não poderá ir. No parque existe shows que são bem legais. Outro que acho bem radical, mas sacode bastante é o Rino Rally, assim se estiver afim de passear de Rally é divertido. O trem circulando o parque e o teleférico também são legais. A parte de animais, zoologicos são legais existe opções de Safari e Visita aos bastidores com animais é bem legal também, custa em torno de uma valor de ingresso individual. Enfim existem outras atividades que não apenas passeio nas Montanhas Russas, mas claro vc deve ir acompanhada e talvez seus acompanhantes queiram passear nelas.

Poste depois detalhes de como foi e suas decisões. Abraços.

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.