Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Eu também tenho um.....

mensagem postada em 17/06/2011 - 10:06:10hs

Fomos ao Mall at Milennia, estávamos eu e meu namorado. Enfim, resolvi entrar na Abercrombie e lá fui eu futucando roupinhas e adorando tudo. Resolvi experimentar, peguei as blusinhas no meu tamanho e fui procurar algum vendedor para abrir o provador pra mim. O rapazinho abriu o provador, e estranhei a cara dele, mas enfim, lá fui eu toda toda provar minha futura roupinha.
Coloquei uma, duas e não gostei, elas tinham um decote meio estranho e mesmo sendo do meu tamanho, ficavam apertadas no meu braço.
Sai do provador e lá estava o vendedor, me esperando sair. Eu com meu inglês super básico, disse que não tinha ficado legal. Ai ele virou e me disse: "Essa Abercrombie é de criança", minha cara deve ter sido a coisa mais engraçada da fasce da terra!!!!!!!!!! Pudera...............kkkkkkkkkkkkkk
Até hoje eu só tinha contado para o meu namorado........kkkkkkkkkkkkkkkk

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.