Universal Orlando - Islands of Adventure

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Thalita

 mensagem postada em 17/06/2011 - 03:06:24hs
 
 

Oi Thalita! Eu esteve la abril-maio.Minha experiencia foi assim: Chegando ao parque bem cedinho, o parque parecia vacio, todo mundo corria para a area de Harry Potter, entao decidimos fazer todo o resto que nos interessava e por volta das 13 hs iamos para o complexo de Harry P.No simulador fizemos a fila so uma vez,(estava com 45 minutos) e depois sempre fizemos o single rider que nao tinha fila nEMHuma era entrar e sair em 10 minutinhos. Na outra montanha (Dragon Challenge),a fila era no maximo 30 minutos.
Uma coisa que nos chamou a atençao foi nos carrinhos que vendiam a cerveija amanteigada que sempre tinham fila,( meus filhos detestam as filas)Mas algumas vezes era fila enorme de um lado e do outo quasi nada( 2 pessoas) ahi, ficavamos na duvida, sem querer prejudicar ninguem, nem passar na frente de ninguem perguntavamos para a moça que atendia e ela respondia que nao sabia porque mas que ficassemos ahi sem problemas.
Recorrimos as lojas sem tumultos, so a das varinhas que estaba lotada o resto tranquilo.

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".