Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Galera....Animação!!!!

mensagem postada em 17/06/2011 - 08:06:45hs

Gente!!!
Não acho que temos que ficar preocupados com a lotação dos parques. Só não vão nos finais de semana. ano passado fiquei lá até 13/11 e fui em muitos parques em novembro , dia de semana. Para terem uma noção da lotação: Eu e minha filha fomos 5 vezes seguidas no castelo do Harry Potter. A única demora que tinha era a de percorrer o castelo para chegada no brinquedo. Teve um parque que fomos no domingo e estava lotado, então agora aprendemos: NADA de parques em finais de semana. Eu acho novembro uma época bem tranquila....
E além do mais vamos aproveitar as promoções.
Aqui em casa estamos planejando nos agasalhar bem( ano passado tinha gente de cobertor na rua por causa do frio)e sair de madrugada com os filhos para Black Friday....Aproveitar cada minutinho naquela terra dos sonhos....
Beijos
Carol Nery

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.