Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Black Friday

mensagem postada em 16/06/2011 - 12:06:19hs

Estive na Black Friday ano passado e vou de novo esse ano, escutei muito as valiosas dicas do nosso amigo Alexandre Eira.

Aproveitei a semana anterior Seg/ter/quarta anteriores ao thanksgiven pq já tem muita promoção nas lojas e elas estão bem arrumadinhas, mas várias promoções já tinham acabado na segunda-feira seguinte (exemplo a game stop)

Na sexta-feira de manha da Black Friday, a fila pra chegar nos outlets (premiuns) parecia engarrafamento na marginal Tietê. Era impossível chegar até eles. Se vc não for na madrugada aproveite pra ir nos dias anteriores, a guess no dia anterior estava com 20% e na madrugada foi para 30%. Eu gostaria muito de ter ido na madrugada, não fui por causa do meu filhote.

Fui 6:30 da manha da sexta-feira na Best Buy de Kissimee, muiiiiito mais vazia que a próxima ao Florida Mall. Depois fui no Walmart de kIssimee, muito tranquilo e abastecido que o da Turkey lake. Fui no hotel, deixei as compras e fomos ao Outlet ao lado do vitórios (outlet marketplace) e fomos na Tommy, vanity Fair, Reebook, etc..Terminamos com as promoções da loja de perfume ao lado de vitórios.

Na Best buy dpróxima ao Florida Mall às 23:00 de quinta-feira tinha uma fila de 70 pessoas com barracas armadas, e a primeira da fila era uma brasileira que vendia lanches pro pessoal da fila e ela tinha o panfleto das promoções na mão. Quem quisesse alguma coisa do panfleto, ela anotava o pedido e iria comprar cobrando uma pequena comissão. Confesso que ficamos um pouco abismados. Seis horas da manha na best buy que fomos tinham quase todas as promoções, menos as imperdíveis como netbook de 200 dólares por exemplo, essas vão logo na abertura da loja, às 5:00 da manha.

Os parques ficam um pouco mais cheios, mas nada de diferente do que estão relatando nesse momento.

Vale muito a pena.

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.