Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

Oi Lorena,

mensagem postada em 14/09/2007 - 11:09:09hs

Os ônibus partem dos hotéis de 15 em 15 minutos. No pátio vai ter uma placa com o nome dos parques e você fica na fila de onde quer ir. Eles tb levam os hóspedes nos parques aquáticos e na DownTown. Eu e meu marido já fomos algumas vezes pra Disney e ficar no hotel do complexo é simplesmente fantástico. Você acorda e dorme com a mágia Disney, além de vários benefícios que eles oferecem.

Quanto ao tranporte para os demais parques já é um pouco mais complicado se você não for alugar carro e nem ir com as operadoras que fazem o transporte principalmente se for sua primeira viagem a Disney. Seria este seu caso? Se sim me fale que passo um e-mail com todas as dicas pra você pq é muita coisa!

Abraços!!

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.