Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Marcia BC

mensagem postada em 15/06/2011 - 11:06:09hs

Marcia

Muito obrigado pelas suas respostas. Acho que você está esclarecendo as dúvidas de todo mundo aqui do VPO sobre esse sonho flutuante da Disney. Em relação ao jantar da quarta noite, vou entrar em contato com a Diney Cruise Line para ver se é possível escolher um restaurante e fazer o agendamento. Eu optei pelo cruzeiro de quatro noites para fazer as coisas com muita tranquilidade com as crianças e não perder os passeios e aproveitar o navio, já que nesse roteiro tem um dia inteiro do navio sem nehuma parada.

Só estou em dúvida sobre o passeio que vou fazer em Nassau, já que em dezembro do ano passado já nadamos com os golfinhos no Discovery Cove.
Na ilha da Disney eles vendem um passeio de fazer mergulho com Snorkel em um local na própria ilha. Será que é possível levar nosso próprio snorkel e frequentar a mesma área da praia. VocÊ fez essa atividade na ilha da Disney?

Obrigado

Paulo
Brasília-DF

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.