Alfândega - Relatos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Imposto 50% - Multa 50%

 mensagem postada em 12/06/2011 - 09:06:35hs
 
 

Uma vez fui escolhido no "nada a declarar" para ir pra checkagem de bagagem... Estava trazendo um PS3 e um Hd externo, que dava U$430,00... entõa não declarei...
Mas na hora da vistoria, o fiscal contabilizou mais uns perfumes e dois relogios que estava trazendo... o que deu um total de U$700,00 pelas contas dele.
Pelo que eu tinha conhecimento, já estava preparado pra pagar U$200,00 de imposto(100% do que ultrapassou os 500,00 dolares)... Porem, quando o fiscal imprimiu o boleto, constava apenas 75% de valor total de imposto, ou seja, U$150,00 dolares.. o mesmo aconteceu com um colega de trabalho que viajou comigo.
Acredito então, que passou a ser cobrado 50% de multa sobre o valor do imposto devido...

 


 
 
Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.