Enquete - Você tem receio de voar?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rafael

mensagem postada em 06/06/2011 - 11:06:02hs

Não sei se vc já viu aqui no forum, mas eu sou piloto de uma empresa aérea brasileira, portanto podemos polemizar sobre partes técnicas q eu adoro!
Quanto a barbeiragem na condução do veículo, a operação do transponder está intrínseca a condução da aeronave, portanto, barbeiragem. Por mais q estivessem de acordo com o plano apresentado.
O problema de comunicação naquele setor não é uma falha humana, visto q os equipamentos disponíveis é q não tinham alcance suficiente pra uma cobertura maior de comunicação.
E sim, eu penso em sair do Brasil daqui alguns anos e passar uma temporada pelo Oriente Médio, comunidade árabe... ali sim é um bom mercado pra pilotos, pois paga-se bem, a vida é relativamente "ocidentalizada" e estamos mais pertos do Brasil do q países como India e China! É um caso a se pensar de passar uns anos fazendo meu pé-de-meia ali...
Aqui no Brasil realmente ainda há uma forte demanda, e tem mesmo muita gente nova entrando direto na aviação comercial, claro, cumprindo todas as exigências.

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.