Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cris - ANimal + Compras

mensagem postada em 02/06/2011 - 03:06:34hs

Cris, eu saí do Animal Kingdom às 17:00, nesse dia o parque fechava às 18:00. Eu adorei o parque, o único que não conhecia e meu filho também adorou!. Ele gostou muito do Safári (que foi a maior fila que pegamos, uma 30 hora) e do Rali River.

Dá pra faer compra depois dele tranquilo. Depois do Sea World, do Island e da Unviersal também.

Não sei se funciona chegar mais tarde no DHS por que a maioria das coisas lá tem horário, eu acabei não assistindo Indiana Jones porque perdi a hora do show. Dá uma olhada no Times Guide com os horários do show pra você se programar melhor.

Eu não comprei o Universal Express porque achei caro, acabamos dando sorte e pegamos os parques da Universal vazios (na medida do possível). Consegui terminar os dois antes das 16:00 e depois fiquei por lá repetindo os brinquedos que gostamos, fomos na 2a feira no Island e 3a feira na Universal. Mas acho que dei sorte porque peguei o Harry Potter com 10 minutos só e no dia que repeti Island, uma 6a feira, estava com 1h de espera e não fiz o brinquedo.

Julho é sempre mais cheio, se der compre o Universal Express sim, sem dúvidas!!!

Bjo

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).