Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cris

mensagem postada em 02/06/2011 - 02:06:58hs

Eu gostei muito desse carrinho, não sei como coloco foto aqui, (alguém pode me ajudar?!?!?!) senão colocava dele pra você ver.

Acho que vale muito a pena alugar o frigobar, mesmo porque eu comprei yakult e danoninho pro meu filho tomar de café da manhã.

Você pode usar o microondas o dia inteiro.

Outra coisa que vale muito a pena é comprar a MUG que vende na praça de alimentação, economiza uma grana em bebidas com ela!

Eu comprei no Walmart as Michelinas que são congeladas e não gostei muito não, mas o pessoal aqui do VPO vive falando delas e que gostam, talvez eu não tenha dado certo nas que escolhi.

Uma coisa que comprei no mercado e gostei muito foram umas pizzas congeladas que vem em rolinhos (saco plástico amarelo na seção de congelados mas não me lembro o nome) que você pode fazer no microondas. Gostosinhas e quebra um galhinho! Outra coisa que fizemos muito era comprar pão (comprei um pão de batata maravilhoso no Walmart) e cream chesee pra comer a noite no quarto e a bebida pegávamos com a MUG no hotel.

Bjo

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.