Enquete - Você tem receio de voar?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Fernanda

 mensagem postada em 01/06/2011 - 06:06:18hs
 
 

Devo lhe confessar q como profissional da área (piloto), NUNCA ouvi falar q quanto mais se usa a pista, mas a cia aérea gasta... Posso até te dizer q isso não existe.
A cia aérea paga tarifas aeroportuárias a Infraero como taxa de pouso, permanencia em solo, etc... mas pagar mais pq o avião X rodou por mais metros de asfalto do q o avião Y, não existe.
Com relação a Gol e Tam, há uma diferença no equipamento das duas empresas... a primeira opera com aeronaves Boeing na frota, a segunda com Airbus e quase sua totalidade. Porém, tb não tem motivos pra um pouso ser mais macio q o outro... talvez vc tenha tido experiencias diferentes e acabou deduzindo isso!

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.