Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rosana - Movies e Carrinho

mensagem postada em 01/06/2011 - 05:06:48hs

Rosana, pra mim valeu muito a pena comprar o carrinho. Principalmente quando chegava a noite e meu filho já estava morrendo de cansado. Eu utilizei os serviços de ônibus da Disney para ir para os parques, como saímos tarde dos parques e ficávamos em filas imensas para esperar o ônibus ele invariavelmente dormia no carrinho. E ele usou muito durante o dia nos parques também, pra falar a verdade tínhamos que expulsá-lo do carrinho pra andar, ele ficou muito preguiçoso lá! srsrsr
Sem contar que ele virou porta sacolas, pendurávamos tudo nele, todas as sacolas dos parques e dos dias de compras também.

Quando você aluga o carrinho nos parques você pega na entrada e devolve na saída, não achei vantagem nenhuma em alugar, a não ser que eu fosse ficar lá apenas 1 dia, o que não foi o caso, passei 13 dias e o carrinho acabou saindo por U$ 4,00 o dia, muito mais barato que nos parques, fiquei com ele o tempo todo e trouxe de volta pro Brasil (pra dar pra uma amiga).

Eu comprei esse carrinho que vende na lojinha do Movies, a qualidade é boa e o tamanho também. Ele custou cerca de U$ 40,00, mas no Walmart você compra até por U$ 20,00, mas quando coloquei meu filho achei muito apertadinho. Não compra aqui, lá vale mais a pena.

Os quartos do Movies são uma gracinha, são duas camas grandes de casal, tem mesinha com cadeira, televisão e uma cômoda. Frigobar só tem se você alugar, eu aluguei um por U$ 10,00 ou U$ 11,00 a diária, agora de cabeça não me lembro 100%.

Se você fez a reserva de quarto preferencial você ficará ou no prédio do Toy Story, no Fantasia ou nos Dálmatas e o quarto standart você ficará no prédio Love Bug ou Mighty Ducks. O estilo / tamanho dos quartos é o mesmo, a diferença é se você fica perto ou não da piscina, restaurante, lobby do hotel.
Eu fiquei no quarto preferencial porque meu filho queria muito ficar no prédio do Toy Story que é lindo.

Microondas tem na praça de alimentação e você pode usar até as 24:00, depois a praça de alimentação fecha.

As tomadas são chatas, com uma abertura menor e outra grande, como as nossas aqui. Levei meu carregador de celular e usei numa boa.

Se tiver alguma dúvida me chama aqui, tá tudo fresquinho na memória ainda!

Bjo

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).