Enquete - Você tem receio de voar?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Amooo

mensagem postada em 01/06/2011 - 04:06:38hs

Pessoal assim como a Lili é o meu meio de transporte favorito. Morei na roça desde que nasci até os 23 anos, então minha mãe levava a gente pra passear em tudo que era lugar, inclusive em aeroporto, hehehe. E foi assim, passeando em aeroporto que me apaixonei por aviões. Adoro ficar no aeroporto esperando a hora passar, vendo os aviões decolando e quando tenho uma viagem marcada fico logo na espectativa de como vai ser meu avião, hehehe.
Gosto muito!!!! E olha que já passei por sufocos como uma tempestade e raios caindo em cima da asa, mas nada que tirasse minha adrenalina para voar!!!

Bjs...
Carol.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.