Dicas Curtas e Rápidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Aninha - Vídeos

mensagem postada em 01/06/2011 - 02:06:16hs

Para vermos tudo, foram 2 churrascadas e uma pizzada.

Reunidos os parentes, começamos com o DVD de Fotos, e ficaríamos só nisso, mas depois a parentada começou a pressionar para ver os vídeos, eu digo que não editei, eles insistem em ver direto da filmadora, eu topo!

Pluguei na TV e começamos, no primeiro dia, nem 1/5 dos vídeos, mas o legal foi na segunda vez, as mesmas pessoas e a discussão de onde tínhamos parados de ver, uns diziam uma coisa, outros outra, hilário!

Ps.: Preferi comprar a filmadora aqui no Brasil mesmo, paguei mais caro, é óbvio, mas no dia do embarque já estava com ela em punho, sem contar nos US$ que economizei lá....kkkkk

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Cláudia, Isabella e Jane.....
Poxa, nem minha esposa que é Personal Trainer ficou nessa paranóia lá....
Lá podemos comer o que quisermos, pois andamos mais que camelo no deserto!!!!

Sério, eu vejo a foto do dia que chegamos e do dia que voltamos, é nítida a diferença, eu consegui emagrecer a ponto de aparecer nas fotos, incrível!

Nossa viagem foi de 16 dias, na volta falei pra minha esposa que estávamos prontos para participarmos do Iron Man no Hawaii....

Abraços!

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.