Alfândega - Relatos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
ÀLFANDEGA

 mensagem postada em 29/05/2011 - 08:05:37hs
 
 

Ola pessoal do VPO, espero poder ajudar os proximos passageiros que pretendem desembarcar em salvador, com o meu relato: Chegamos de Miami/Orlando no dia 23 de maio ultimo e no nosso voo AA desembarcaram aproximadamente 30 pessoas. Ao pegarmos as nossas malas ja havia pelo menos 10 fiscais da Receita Federal aguardando a chegada do voo, ou seja a fiscalizacao é rigorosa, pente fino mesmo. A fiscal de plantao RX perguntou-se se eu estava de mudanca, apenas por eu estar trazendo alguns utensilios de cozinha, minha sobrinha uma ipod no valor de U$220,00, nada considerado muamba, mas ainda assim foi um estress. Muitos fiscais com vontade de mostrar servico. Todas as bagagens inclusive de máo passaram pelo RX.
Espero ter ajudado.

 


 
 
A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.