Hotéis - Café da Manhã

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico não se presta para a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Janaína - Hampton Inn

 mensagem postada em 24/05/2011 - 01:05:33hs
 
 

Janaína,
a escolha do hotel é muito pessoal. Veja a pluralidade de opiniões.
O Hampton Inn S. of Universal considero excelente. A seguir transcrevo minha opinião do mesmo, que vc tbm pode encontrar na seção deste site, Hoteis/Fora dos Parques, acima:
"Hotel quase chegando à perfeição.
Primeiramente, a localização: perfeita. Com acesso rápido à I4, rota natural para os parques da Disney. Acesso rápidíssimo ao Int´l Drive, onde estão muitas atrações, entre elas os parques da Universal, Wet `n` Wild, os parques do Sea World, além de seus restaurantes e Malls. Staff do hotel super atencioso, do gerente aos encarregados pela limpeza, passando pelo pessoal do front desk. Excelente café da manhã buffet completo incluído na diária.
Recebe e estoca gratuitamente compras feitas pelos hóspedes em lojas virtuais. Somente cobrando se a estocagem for superior a dois dias. Internet wi-fi em todos os quartos e áreas comuns. Máquinas de lavar roupas e de gelo em cada andar.
Quartos cconfortáveis com acesso por corredores internos e que possuem frigobar, microondas, televisão (canais abertos e a cabo), pia adicional externa ao banheiro, tábua e ferro de passar.
Possui piscina e sala de ginástica com aparelhos. Para quem lê inglês, jornal grátis todos os dias.
Para quem não alugou veículo, possui shuttle para os parques e compra de ingressos.
Este hotel só merece elogios."
Hampton Inn South of Universal Studios

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.