Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Caio

mensagem postada em 24/05/2011 - 12:05:08hs

É difícil dizer qual o melhor outlet. Varia muito de pessoa pra pessoa. Eu particularmente gosto bastante do Lake Buena Vista Factory Stores. Minha sugestão: veja as lojas que existem no dois Premium (o da Vineland e o da International) e no LBVFS. Aí veja em quais lojas gostaria de ir. Os preços são basicamente os mesmos. A principal diferença está no valor do cupom de desconto de cada um dos outlets (e se existe cupom de desconto pra aquela loja naquele outlet).
Com relação a Adidias, fui nas lojas dos dois Premium e na loja do Florida Mall. Odiei a loja do Florida Mall. Cara e com poucas opções. Mas gostei bastante das lojas do Premium: vários modelos, cores, tamanhos e preço bem mais barato que no Brasil.
Sds.

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.