Alfândega - Relatos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
São Paulo

 mensagem postada em 20/05/2011 - 10:05:41hs
 
 

Gente, voltei de Orlando por São Paulo. A fila do nada a declarar estava IMENSAAAAA. Fiquei feliz que só. Pensei: No meio de taaaanta gente, a probabilidade de o fiscal não ia cismar comigo era mínima. Seguimos, eu e minha filha, para esteira, pois precisávamos pegar nossas malas. Estavamos com 03 malas. Logo que a esteira começou a rodar, vieram duas de nossas malas. Pegamo-as e ficamos aguardando a terceira, até q a esteira foi desligada e o funcionário da AA disse q n tinham mais malas. Fiquei desesperadaaa. Tivemos que fazer registro de extravio e tudo mais. A sorte foi que a mala apareceu do nada no aeroporto. Bem, com as malas em mãos, seguimos para as compras finais no free shop. Qdo saimos de lá, a fila tinha sumidoooo. Fiquei doida. Pensei: O cara vai revistar tuuudo. Qual foi minha surpresa qdo passamos rapidamente, entregamos o formulário e pronto. Minha filha disse q nem viu a cara do fiscal hshaushuahuhsuah

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".