Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Paula - Tony's

mensagem postada em 17/05/2011 - 05:05:30hs

Oi Paula, eu sou suspeita em falar desse restaurante pq é um dos meus preferidos acho ele lindo pq amo Dama e o Vagabundo..eu reservei a última vez para 14:20 se não me engano, cerca de 40min antes da parada, e cheguei uns 15 minutos antes ainda e pedimos mesa na varanda..esperamos acho que uns 20 minutos mas não sei se foi sorte ou não pq não tem como reservar na varanda, tem q chegar um pouco antes e pedir na hora mesmo até q a próxima q vagar será sua (no meu caso até q foi rápido)..eu amo a parada da tarde e a visão é perfeita pq o restaurante fica bem no começo da Main Street onde ela passa..a parada começou qd a gente já estava comendo a sobremesa mas dai ficamos lá até acabar..dessa vez vou fazer isso de novo e tbm vou arriscar no Rose & Crown do Epcot para os ver os fogos da noite na varanda de lá tbm (q tb não da pra reservar mas vou fazer o mesmo esquema chegar antes e esperar um pouco)..acho q não tem erro! =)

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.