Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

P/ Fábio Camargos dos Santos

mensagem postada em 16/05/2011 - 04:05:26hs

Olá, Fábio, por sorte ainda tinha o e-mail que a Universal quando comprei os tickets. Segue abaixo:

HN Express $39.99
HHN Ticket $74.99

Como eu não quis ficar na festa no mesmo dia em que visitei o parque durante o dia, comprei o ingresso da festa, que custou $74,99, mais o express, de $39.99.

Mas esses preços variam um pouco conforme o dia escolhido para festa, tem dias que é um pouco mais caro do que os preços acima e outros mais baratos, depende se a data escolhida é ou não final de semana, ou sexta-feira, ou, ainda, da duração da festa, tem dia que vai até meia-noite, e é um pouco mais barato, e tem dia que vai até 1 da manhã, se nao me engano, e é mais caro.

Recomendo muito o Express porque sem ele não veríamos todas as casas assombradas ou não conheceríamos todas as scare zones. Com o express, chegamos por volta de 18:30 e saímos meia-noite, fomos em todas as casas e passamos por todas as scare zones, acho que fomos 2 vezes no brinquedo da Múmia e uma no do Men in Black. Pulamos muita fila meeeesmo nas casas. Fomos ainda em 2 shows, no de mágica (acho que é o Menace and Malice, uma droga, muito chato) e no de 2 caras, que satirizam os acontecimentos do ano e celebridades americanas, achei engraçado, mas tem que entender o idioma pra aproveitar bastante. Não jantamos, só paramos pra comprar bebida e uma pipoca.

Qualqur dúvida, é só perguntar!
Abr.

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.