Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Monica

mensagem postada em 16/05/2011 - 12:05:11hs

Olá Monica

Então... Vc tem alguma outra sugestão de jantar num dos Resorts? Lembrando que eu já vou no Contemporary, Polynesia e no Gran Floridian e a idéia é passar pelo maior número possível de hoteis!!!

De qualquer forma, se não tiver outra sugestão, vou alterar!!! Incluir um jantar no Boma, e colocar como almoço no Epcot o Electric Umbrella (que é Quick) o que você acha??

Quanto aos créditos (9 de cada), não estão sobrando não..... Todos os Tables e os Quicks estão "programados"!!! Já os Snacks, ai sim... Mas estou deixando-os livres... Programá-los seria muita neurose não?? Rsrs...

É que na relação que coloquei, não mencionei os cafés da manhã no Pop onde vamos ficar hospedados... Que é onde vamos gastar os Quicks...

Certo??

Bom, de qualquer forma, MUITO OBRIGADA MAIS UMA VEZ pela sua ajuda viu!! Sempre me salvando!! Rsrs...

Abraços, Thalita °O°

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.