Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

P/ André B.

mensagem postada em 13/05/2011 - 05:05:58hs

Olá, André, vi somente hoje a sua dúvida e espero poder ajudá-lo. Estive na HHN do ano passado e gostei bastante.
Bom, quanto ao Stay, não vale vc comprar o Stay para um dia e usá-lo em outro, por ex.: se vc vai à Universal no dia 01, vc tem que comprar o Stay pro dia 01 e ficar lá no parque. Não dá para vc comprar o ingresso normal do parque pro dia 01 e comprar o Stay do dia 01 para usá-lo no dia 02.
Eu comprei o ingresso pra o HHN mais o Express pro dia que eu queria, fora o ingresso normal do parque para o outro dia em que fui na Universal (na verdade comprei aquele combo com o Ronaldo, que te dá direito ao Busch Gardens, Sea World, Aquatica, Wet n´wild, Universal e IOA).
Quando eu fui em outubro de 2010, fui visitar o parque normalmente durante o dia e depois fui ao HHN em outro dia, achei que ficaria muito cansativo e acho que fiz o certo, já que no dia do HHn dormimos até mais tarde, fizemos umas comprinhas durante o dia e à noite (lá pelas 18h) fomos pro HHN, saímos de lá mais de meia-noite, mas tem dia que fecha às 1h, então imagina como seria cansativo ficar desde cedo no parque até essa hora.
Na nossa visita "normal" à Universal, durante o dia, na hora da saída, vimos que uma vielinha do parque, perto do brinquedo da Múmia, estava fechada com cones para as pessoas que fossem ficar naquele dia na HHN ficaram lá aguardando até a hora da festa começar, justamente pra dar tempo dos monstros "tomarem seus postos", imagino.

Com relação ao Express, acho que foi essencial para curtimos a festa e conhecermos todas as casas e ainda sobrou tempo para irmos em mais algumas atrações do parque que estavam abertas. Ele só vale para as casas, mas não para essas outras atrações que, aliás, estavam quase sem fila (fui ao Revenge of the Mummy e aos Simpsons, mas se não me engano o Tubarão tbm estava aberto, se vc quiser, posso mandar por e-mail pra vc um mapa do HHN que peguei no ano passado).

Bom, se vc e mais alguém tiver dúvidas, é só perguntar.
OBs.: Fomos também ao Halloween da Disney, mto legal!!!

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.