Alfândega - Relatos

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O objetivo do presente tópico é o de servir de espaço para que possamos postar - relatos - sobre as nossas experiências com a alfândega (exclusivamente). Peço que questionamentos sobre a "cota de isenção" sejam reservados para o seu tópico específico - Alfândega - Cota de Isenção.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Radix

 mensagem postada em 11/05/2011 - 11:05:40hs
 
 

Sobre o que devo ou não incluir na cota eu já tenho uma noção. Na verdade, o que eu quero saber é como é o procedimento para pagar o imposto. Na minha próxima viagem eu vou declarar que tenha uns 150 dólares fora da cota, ou seja, 75 a pagar de imposto.
Sei que eles expedem o darf, mas e depois? Posso pagar de que forma? Soube que não aceitam dinheiro nem cheque e que a gente tem que ficar procurando um caixa eletrônico para pagar.
O problema é que eu chego pela noite e o limite de pagamento que o banco aceita é baixo, para pgto em caixa de autoatendimento.
Soube que eles disponibilizam um computador pra vc acessar seu banco pra pagar. Mas aceessar minha conta em computador de terceiros não é um problema?

 


 
 
Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.