Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

FERNANDA

mensagem postada em 11/05/2011 - 10:05:42hs

Entao Fernanda no topico MICOS se vc for la vc vai ler o que escrevi e entender o que aconteceu comigo no navio, Mas vou resumir aqui : Eu fui de lua de mel com meu marido e nao falavamos nada em ingles entao passamos varios micos por la, pois alem de tudo eramos os unicos brasileiros por la, fiquei amiga de uma funcionaria de la e me disse que eramos o unicos , entao nao pudemos nem ter ajuda de um brasileiro e com isso ficamos meio limitados, mas mesmo assim aproveitei muito por la. Em nassau ate descemos mas vc vai ler la nos micos que nao consegui pegar o ferryboat para ir visitar o hotel maravilhoso... entao voltamos pro navio e aproveitamos a piscina , jaguzzi , ... E na ilha da disney ficamos na praia curtindo o mar pois aquilo é um paraiso e vc fica sem palavras qdo chega la, entao só curtimos e descansamos pois estavamos vindo de 13 dias corridos de DISNEY entao relaxamos muito neste navio ..Sobre as roupas , vc lerá tbem sobre os micos... mas nao precisa ser chique nao, só o primeiro dia , depois super avontade e se vc nao quiser ir nos restaurantes vc tem a opcao de lanches, pizzas, sorvetes la na area das piscinas... A VONTADE ... Este navio ninguem andava chique , super avontade,pois é um navio dedicado as crianças ... Pode perguntar e se vc quiser alguma ajuda extra vou deixar meu email no recados , bjs

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.