Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Renatinha

mensagem postada em 10/05/2011 - 04:05:51hs

Oi Renatinha,
complementando o que o Marcos disse.Vc pode sim comprar o cd lá na Disney.Custa mais ou menos 150 dolares com todas as suas fotos,independente de qtas serão.Ano passado eu já saí do último dia de parque com o cd com todas as fotos.Esse ano comprei o pre-order e eles me enviaram após os cadastros dos meus cartões.Paguei uma taxa de envio.
A vantagem de se comprar aqui é pq vc pode pela internet colocar assinaturas dos personagens nas fotos... bordas...e outros detalhes deste tipo,na tranquilidade e conforto do seu lar e depois de "brincar" muito com as fotos vc fecha o pedido. Porém li alguns relatos de gente(poucas) que tiveram problemas em receber o cd.Não sei ao certo o que houve mas pode demorar um pouco mais ou até mesmo não chegar caso a alfândega encrenque.Lá no parque vc tb pode colocar os detalhes nas fotos mas vc não terá muito tempo para isso.
abrçs
Eduardo

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).