Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mico no DISCOVERY COVE

mensagem postada em 08/05/2011 - 07:05:19hs

FUI PARA ORLANDO EM SETEMBRO/10;
estávamos nadando na piscina de peixes enormes, COM ESNORKEL( RSRS NÃO SEI COMO ESCREVE), NUM GRUPO DE 6 MULHERES, ENTÃO PASSAVA POR NÓS UMA ARRAIA GIGANTE, UM PEIXE ENORME COLORIDO, E AÍ FOMOS NÓS MARAVILHADAS... DE REPENTE, QDO ESTÁVAMOS PRÓXIMAS DO VIDRO QUE SEPARA OS TUBARÕES, MINHA IRMÃ, ANA PAULA, LEVANTA A CABEÇA FORA DA ÁGUA, TIRA OS ÓCULOS, E COMEÇA A QUERER CONTAR UMA COISA, MAS ELA SÓ CONSEGUIA RIR, AÍ COMO NG ENTENDIA O QUE ELA FALAVA, TODAS NÓS COMEÇAMOS A RIR TB SEM SABER DE QUÊ! QDO ELA CONSEGUIU FALAR, FOI O SEGUINTE: GENTE, QDO A ARRAIA PASSOU POR NÓS, EU FIQUEI COM MEDO, AÍ LOGO VÍ UM PEIXÃO E PENSEI, NOSSA QUE PEIXÃO ENOOOORME...
SÓ QUE QDO OLHEI MELHOR, NÃO ERA PEIXÃO E SIM A BUN..DA, (DESCULPEM MAS FOI ASSIM)ENORME DE MINHA IRMÃ... AI NÓS CAÍMOS NA GARGALHADA MENTE E NINGUÉM CONSEGUIA SE SUSTENTAR NA ÁGUA DE TANTO RIR E AS PESSOAS QUE NADAVAM A NOSSO REDOR, FICAVAM PROCURANDO NA ÁGUA O MOTIVO DE TANTA GARGALHADA....

No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.