Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Refri

mensagem postada em 08/05/2011 - 06:05:24hs

Fomos almoçar no Miller's Ale House (ótimo restaurante, por sinal).
Chegando lá ao pedir o refri, fomos informados que eles só trabalham com Pepsi.
Aqui no Brasil, eu adoro a Pepsi 3 – aquela que tem limão, e não gosto da Pepsi comum.
Eis q resolvo perguntar à atendente se eles teriam a Pepsi 3. E ela me olhou não entendendo nada; e eu fiz três com os dedos e falei three lemon. Ela olhou desconfiada e perguntou: three?
E adivinhem? Veio um copo de Pepsi com 3 pedaços de limão caprichosamente ajeitados na borda. Morremos de rir e até tiramos foto do feito. No começo, meu marido achou ridículo quando eu fiz o pedido, mas quando veio o copo, a farra foi geral. Hahaha
PS: O copo do meu marido veio com um limãozinho na borda sendo que nas demais mesas não tinha ninguém com limão no copo.
Flavia, esposa do João

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).