Transporte - Ônibus

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

do aeroporto ao hotel

mensagem postada em 07/05/2011 - 10:05:47hs

Olá pessoal,
Já li inúmeras recomendações no fórum para alugar carro e devo seguir estas, mas não por completo. Não pretendo alugar carro durante os 15 dias que vou ficar lá, apenas os últimos sete dias que vou usar para fazer compras. Devo usar a i-trolley para rodar pela ID e Lynx para outros lugares junto com o taxi. Mas a duvida que tenho agora é como exatamente vou do Aeroporto até meu hotel na ID. Já vi que a linha 42 da Lynx leva até a ID, mas quando fui fazer a “trip planner” no site percebi que o ponto de subir no ônibus é não é exatamente no aeroporto, preciso dar uma andada até lá. Então a duvida é se da pra ir andando ou se tem algum outro meio mais pratico de transfer do Aeroporto até meu hotel na ID.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.