Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Larissa

mensagem postada em 05/05/2011 - 05:05:40hs

hahahah...morri de rir, pois meu marido ficou os 2 meses anteriores à viagem recitando o mesmo mantra: "nunca enquanto eu viver vou em NENHUMA montanha russa!" Chegando lá, ele ficou tão deslumbrado com tudo (foi a 1ª vez dele) que foi em todas, inclusive repetindo algumas!! Até foi sozinho em uma que eu particularmente não gosto, a Big Thunder do MK. E amou todas, com exceção da Dragon Challenge, da qual ele saiu branco-amarelo-pálido, dizendo que nunca tinha sentido tanto medo na vida. Isso eu não entendi, porque nem acho ela tão radical assim. Mas enfim, vale a pena ir mesmo os que morrem de medo, porque é uma sensação indescritivel!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.