Depressão Pós - Disney

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Todos

 mensagem postada em 03/05/2011 - 10:05:58hs
 
 

Como já disse antes, tb sou um apaixonado por Orlando, e assim como o Alexandre cada vez que vou lá penso em vários negócios que eu poderia montar pra ficar por lá de vez, ou até arrumar um emprego por lá. Já me imaginei até pedindo emprego pro Ronaldo no Orlando Tickets Online, juro...rsrsrs... Mas depois que esfrio a cabeça vejo que grande parte dessa paixão é justamente pq não vivemos lá. Já conversei com brasileiros que moram e trabalham nos EUA e o que eles mais sonham é em voltar pro nosso país após conseguirem juntar um dinheiro.
Como a Jane falou aqui embaixo, o gostoso é curtir toda a angústia maravilhosa (ótima essa...rs) que envolve uma viagem à Disney, como a que estou vivendo, já que comprei passagens pra Fevereiro2012. Aliás, terei uma looooonga angústia maravilhosa...rs.
Abs

 


 
 
Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.