Passaporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Felipe

mensagem postada em 02/05/2011 - 09:05:44hs

Mas o passaporte dela continua com o nome de solteira ou já trocou por outro, com o nome de casada?

O que tenho lido é que o nome no bilhete tem que ser exatamente igual ao do passaporte. Se no passaporte está o nome de solteira, então teoricamente não deveria haver nenhum problema.

De todo modo, se forem viajar assim, sugiro que levem a certidão de casamento, para o caso de haver algum questionamento.

No meu caso, depois de 6 anos de casada (rsrs), finalmente mudei os documentos para que ficassem com o nome de casada, então até o passaporte eu já tirei com o nome certo. Só que fiquei com 2 documentos de identidade válidos (carteira de habilitação), um com o nome de solteira e outro com o nome de casada. Não sobrou nenhum documento dela com o nome de solteira? Se ela tiver algum em seu poder, um documento com foto, acho que viaja tranquilamente. Passaporte, bilhete aéreo e mais esse documento, não teria nem como alguém ficar sabendo que o nome dela mudou.

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.