Passaporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Alguém já passou por isso?

mensagem postada em 02/05/2011 - 09:05:22hs

Galera, apesar da incessante pesquisa em vários sites e com as informações que o pessoal colocou aqui, nada me ajudou na minha situação.

Há 2 anos eu e minha esposa casamos e dez dias depois viajamos para a Disney. Ela obviamente foi com o passaporte com nome de solteira e não de casada, já que nossa lua de mel foi logo depois do casório.

Não tivemos problema nenhum com isso. Passado agora 2 anos, ela já tem todos documentos com o novo nome de casada, mas o passaporte não.

Acontece que compramos a passagem de nossa viagem para o fim do ano e colocamos o nome de solteira na passagem (Avianca).

Alguém sabe se tem problema viajar com o nome de solteira? (Se algum órgão consegue verificar o nome se bate ou não?)

Porque na Avianca não permitem trocar o nome dela, passar para o de casada após a compra da passagem.

Assim, precisava saber se há como ou mudar ou o nome dela na passagem ou viajar com o nome de solteira mesmo levando certidão de casamento.

Vlw galera!!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.