Companhias Aéreas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
AA

 mensagem postada em 04/09/2007 - 11:09:29hs
 
 

Sempre que vou para os EUA vou com a AA. Não pq goste, mas pq sempre vou de milhas. Como ja voei de economica, executiva e primeira classe, vou tentar dar minha opiniao sobre todas elas:
Economica: Procure sempre voar no 777 (aqui no rio só tem 767) pq sao maiores, mais novos e geralmente tem videos individuais. A comida é resoavel e o bom humor dos comissarios depende do dia, infelismente.
Executiva: Minha ultima viajem de executiva foi no começo de agosto, direto Rio-Miami, e só tem de positivo a viagem mais curta, pois os videos individuis eram aqueles portateis que voce tem que colocar no colo e o braço da poltrona estava soltando. Comida melhor que da economica com direito a champagne a vontade, desde a hora que vc senta ate o pouso. Comissarios bem atenciosos.
Primeira classe: Como fui em um voo, por SP, com a configuraçao nova(4 poltronas por fileira), achei uma maravilha. A poltrona deita 180graus. Video individuas maiores e fones de ouvido da bose. Comida melhor ainda que da executiva e bebida liberada como na executiva. Comissarios super atenciosos(não podiam deixar de ser ne!!!).
Espero ter ajudado sobre a AA. Se tiver mais alguma duvida é só falar.

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".