Acessibilidade - Portadores de Necessidades Especiais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico serve para que possamos trocar informações a respeito da acessibilidade aos portadores de necessidades especiais.

leia essas informações

Índice  

Utilização das ECVs

mensagem postada em 30/04/2011 - 03:04:40hs

Olá pessoal!!

Estou amando esse site! Muitas dicas!! Estamos começando a planejar nossa viagem e esse site tá sendo sensacional!! Tenho uma dúvida que sei que vcs vão me ajudar. Meu marido tem esclerose múltipla e possui uma certa dificuldade em andar. Ele não precisa da cadeira de rodas, mas a perna arrasta um pouco na hora de andar e iremos alugar essa scooter. Gostaria de saber o seguinte:

1) Iremos alugar um carro, essa scooter entra em um carro?? Como faz?? Caso entre, deve ser aquele maior né?

2) Como é a entrada dessa scooter em relação às lojas, shoppings, outlets e restaurantes, dentro da Disney e fora dela? É possível entrar dentro restaurante ou de um dos malls, por exemplo? E se não puder, ela fica estacionada do lado de fora???

3) Por fim, naqueles cafés da manhã com os personagem (Mickey's Chef) pode entrar com ela??

Gostaria demais de vcs me ajudassem. Meu marido não consegue andar grandes distâncias e iremos com o nosso filho de 3 anos, então só mesmo com a scooter.

Aguardo a resposta!!!

Alessandra

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.