Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Eu fui!!!

mensagem postada em 03/09/2007 - 09:09:04hs

Eu fui na festa do halloween do Mickey no ano passado. E adorei! Meu marido e eu chegamos no parque por volta das 6 da tarde, e na entrada recebemos uma pulseirinha para colocarmos no nosso braço, para diferenciar das pessoas que passaram o dia normal no parque, e que deveriam sair. Logo na entrada recebemos um saquinho cada um para guardarmos as balas, docinhos, etc. que poderiamos pegar em diversos pontos do parque (há um mapa especial da festa, indicando os locais onde se pode pegar os doces. É free.). É muito divertido "caçar" os doces, enchemos os saquinhos até a boca. E olha que a Disney dá coisas bem gostosas.
A maioria das pessoas - adultos e crianças - vão fantasiados. Fantasias bem legais, tinha um montão de Capitães Jack Sparrows, por exemplo. Aliás, prestem a atenção no sósia do Jack Sparrow que desfila na parada. Você jura que é o próprio!
O parque fica com a iluminação mais escura, mais de acordo com uma noite de halloween. As atrações funcionavam normalmente, e praticamente sem filas. Dava para se esbaldar no Piratas do Caribe, no Peter Pan, Space Mountain, Haunted Maison, e todas aquela atrações que durante o dia são muito concorridas. Há paradas especiais, que são particularmente muito legais em virtude da presença dos charmosos Vilões da Disney. Vale muito a pena assitir. E tem também o Wishes especial - o Hallowishes - que é o show de fogos que acontece no Castelo da Cinderela, com uma iluminação toda especial.
Sinceramente, aproveitamos muito mais o parque naquela noite do que num dia normal. Quem for vai amar!

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.