Compras - versão para as mulheres!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Lilian

 mensagem postada em 03/09/2007 - 08:09:01hs
 
 

Vi que no dia 13/09, você tem uma lista enorme de lojas.

Acho que não vai conseguir ir a todos os lugares que colocou naquela lista, pensamos que temos o dia inteiro, mas o tempo vôa lá em Orlando, parece que o tempo lá é diferente do que qualquer lugar do mundo.

Nesse dia acho que você consegue ir á 4 ou 5 lugares no máximo, se conseguir se programar bem, ainda mais se você for com um grupo grande.

O dia que cheguei á Orlando (junho/07), eram 11:00 hs da manhã. Bom falei pego o carro, vou até o hotel deixo as malas, vou no Flórida Mall(Mac, Victorias Secrets, Toys R US, Swatch, Macys, Loja da Disney), Circuit City, Best Buy e Sports Authority, no final dou uma passadinha no Wallmart e vou jantar.

Sabe o que consegui fazer, pegar o carro, deixar as malas no hotel, ir ao Flórida Mall(só fui na Loja da Disney, JC Penney e Toy s R Us), enquanto meu marido(ao mesmo tempo, senão não conseguiriamos fazer tudo) foi na Best Buy, Circuit City e Compusa. Quando vimos já eram 21:00 hs e fomos jantar e dormir. Faltou a loja de Esportes, o Wallmart a Victoria Secrets, a Mac, e outras lojas.

Outra dica, se programem para sair do parque já direto jantar, pois senão vai ter que sair cedo dos parques para poder ir ao hotel tomar banho, e não conseguirá fazer todos as atrações legais. Você vai perceber isso logo no primeiro dia. Quando olhar no relógio e ver que tem que ir ao hotel e faltam muitas coisas para ver. Lá em Orlando percebi que a maioria das pessoas saem direto dos parques para os restaurantes, a não ser que seja um restaurante mais fino.

Faça o que a Waldete falou, faça compras todos os dias, por exemplo a Quiet Flyght fica na entrada da Universal/Island, o dia que for á um desses parques já passe nessa loja, e assim por diante.

E pode ter certeza muitas dessas lojas e lugares que quer ir vão ficar para trás, pois a maior parte do nosso tempo, é tomado pelos parques.

Meu roteiro não era tão grande como o seu e ficou faltando: Target, Ross, Mac, Swatch, Costco, Wallmart(fui rapidinho), Quiet Flyght(fui rapidinho), Sports Authority, Aquela loja com tudo a US$ 1,00, Pleasure Island(dei uma passada voando, pois você passa dentro dela quando vai na Universal/Island), a Pleasure Island (só que dá Disney, me esqueci o nome), Restaurantes: Bubba Gump, Tomato, Cicis Pizza, Vitórios, Carrabas, Pizz Hut, Mc, Blizzard Beach e Typhonn Lagoon. Tudo isso estava programado, como no seu roteiro milimetricamente, só que furou feio. Sem contar os dias que saiamos do parque para jantar(sempre direto), e meus filhos dormiam no carro e iamos direto para o hotel comer um congelado. Ai que raiva...Mas coitadinhos andavam como loucos, acho que nunca andaram tanto na vida.

Quando você voltar nos conta como foi seu roteiro.

 


 
 
Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.