Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações

Índice  

Pauline , Limite........

mensagem postada em 23/04/2011 - 09:04:41hs

Então Pauline , voce acha melhor , declarar , como no meu exemplo , os US$ 12.000,00 e eventuais reais , tambem que exceder o valor . No meu caso , tenho sobras de outra viagem, e presentes de avó , tios e tio avô , que dão US$ para meus filhos e esposa , para eles comprarem os presentes , etc... quando viajarmos para Orlando , nas férias . Por isso não tenho os comprovantes de compra desses dolares , e fico com receio de declarar....

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.