Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fabio Liporace

mensagem postada em 22/04/2011 - 07:04:54hs

Fabio, voltei agora dia 13 de abril, e apesar de ter usado o PhotoPass no ano passado, ao acessar aqui dia 19.04 o site vi que so tinham 97 fotos la mais as dos personagens e editadas 217 fotos.
Somos eu meu filho e meu esposo. Acho poucas fotos para comprar o cd. Tentei editar no word como fiz ano passado, mas nao consegui.
Agora fiquei pensando como vc disse que cabe 1440 fotos no seu caso, e que pode acrescentar dois numeros de cartoes e se eu dividisse com alguem que tb retornou por agora.
Minha cunhada vai agora em maio com um grupo de 5 colegas, se cada um pegar um fast pass podem acrescentar e pedir num so cd certo
Neste caso o meu expira em 19.05, sera que posso acrescentar no dela, ja tendo logado no meu email. Ou seja criar outro email e acrescentar o mesmo numero do cartao para poder comprar.

Temos trinta dias para editar e decidir se compramos, mas qto tempo apos tirar as fotos podemos acessar o email para ver estas expiram. Pois retornei em 13 de abril e acessei o site me 19 de abril e diz que vao expirar exatamente em 19 de maio. No caso se eu tivesse esperado mais para acessar em 30 de abril so expiraria em 30 de maio...

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.