Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Riccardo

 mensagem postada em 19/04/2011 - 04:04:01hs
 
 

Olá Ricardo, passamos por isso em janeiro...declaramos os 10 mil...e não deu outra...segue as bolas vermelhas....coração foi a mil e zilhoes de perguntas.... vcs não trouxeram nenhum centavo a mais, se eu olhar suas coisas e tiver qquer centavo a mais, pegamos o seu dinheiro e vc ficará sem nada....ficamos roxos...hahaha...mas não tinhamos mesmo...tinhamos 52 reais e o agente converteu para dolar e fez um formulario a parte colocando 30 dolares, acho....não pediu comprovante de compra dos dolares, apesar que estavamos com ele em maos. O tempo todo ele dizia, não há problema em trazer quantia maior que 10mil, porém é necessario avisar.
Espero ter ajudado.
Pauline

 


 
 
O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.