Aluguel de Carro - Tipos de Seguro

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.
Tipos de seguros: CDW/LDW: trata-se do seguro básico que oferece cobertura que isenta o locatário de toda responsabilidade financeira por roubo, perdas ou danos causados ao veículo alugado, desde que não seja infringida nenhuma cláusula contratual, LP/EP/ALI/SLI (LIS): Proporciona ao locatário e aos motoristas adicionais previamente autorizados uma cobertura (em geral até US$1.000.000) em caso de danos pessoais e/ou materiais ocorridos contra terceiros, incluindo invalidez permanente ou morte, PAI: proporciona ao locatário e passageiros cobertura relacionada a despesas médicas e PEC: proporciona ao locatório cobertura por perdas decorrentes de roubo dos bens deixados no interior do veículo durante o período da locação.

leia essas informações

Índice  

Mas é Direito

mensagem postada em 19/04/2011 - 12:04:48hs

ENtendo sua posicao Ronaldo.
Mas quando voce aluga o carro, obrigatoriamente na tarifa diaria do carro, por força de lei do estado da florida, ja esta incluso danos a terceiros no valor de 10 mil dolares. O que eles oferecem é a cobertura CDW ( que o cartao de credito cobre ), e o EP que nada mais é que uma EXTENSAO de cobertura para terceiros no valor de 1.000.000 de dolares.
Ora, no site da ALAMO diz que sao serviços adicionais e que NAO sao obrigatorios para locacao.
Portanto, nao há porque eles ficarem fazendo o terrorismo que fazem, pra nao entregar o carro.
Sei lá, da proxima vez acho que vou até as ultimas consequencias pra valer do meu direito!!!!

ate++++

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.