Civilidade nos parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Ahhh os brasileiros

 mensagem postada em 18/04/2011 - 03:04:28hs
 
 

Não dá para generalizar tanto... encontrei brasileiros em hotéis e compras e com os que conversei foram todos simpáticos e estavam felizes por estarem lá..
Vi americanos furando a fila na maior tranquilidade, assim como um casal brasileiro com seus filhos furando a fila na minha frente dentro do Epcot... Mesmo tentando chamar a atenção do que eles estavam dando de exemplo para os filhos, nem deram a mínima pra mim...daí pude dizer todos os palavrões possiveis.. Não ganhei nada com isso, mas pelo menos ouviram a minha indignação!!! Além de mal educados se faziam de surdos...

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).