Civilidade nos parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Civilidade

 mensagem postada em 18/04/2011 - 11:04:43hs
 
 

É uma questão quase cultural.

Mas o que aconteceu comigo, foi o seguinte:
Eu vi uma bolsa na Guess que não tinha mais na cor que eu queria e custava US$ 50,00. A moça que me atendia foi no estoque e veio com uma igualzinha só que na cor que eu queria. na hora de pagar a bolsa custava US$ 70,00. falei que o preço era outro e chamaram outro rapaz que eu presumi ser o gerente e gastei todo meu ingles tentando argumentar que o preço estava errado. Em ingles falei para ele que no meu País quando havia 02 preços prevalecia o de menor valor. Se no EUA era assim também? Em ingles, que sacrificio. Foi quando meu marido se aproximou e falou: - seu País é o mesmo que o dele . Ele é brasileiro, eu o ouvi conversando com outras pessoas.- pode falar em portugues por favor? Aí rapidamente ele cobrou os US$ 50,00 e acabou a confusão. Eu olhei bem nos olhos dele e falei que não ía sequer comentar sua atitude.
Era um brasileiro dissimulado hahaha.Talvez até pelas atitudes que lemos aqui, ele tenha se portado dessa maneira.

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.