Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
MAGIC KINGDON 2o. dia E DISNEY QUEST - 24/07/07

 mensagem postada em 02/09/2007 - 03:09:27hs
 
 

Hoje repetiriamos o MAGIC KINGDON, o dia estava meio cinzento, mas quente. Chegamos cedo e decidimos ir de ferryboat. Parecia que o parque estaria bem tranqüilo, mas só parecia. Entramos e fomos direto para a SPACE MOUNTAIN. A fila indicava 15 minutos então decidimos tirar um fastpass para o BUZZ LIGHTYEAR’S SPACE RANGER SPIN e fomos para a fila da SPACE MOUNTAIN. A fila andou rapidinho e em 15 minutos já estávamos no carrinho. É legal mas, antiga, achamos fraquinha o que salva é o visual que é bem legal. Quando saímos da atração tinha um caster member fazendo uma pesquisa sobre a atração. Dei meus palpites sobre a atração e ela foi anotando tudo tim tim por tim tim. Voltamos ao BUZZ que é uma delícia, ficamos naquela disputa para ver quem dos 4 marcava mais pontos. Ganhei de novo.
Terminado o BUZZ, os meninos queriam ir de novo ao INDY SPEEDWAY, já que a fila ainda estava curta. Ficamos aguardando e tirando umas fotos. De lá fomos ao MICKEY’S TOONTOWN FAIR onde tem a casa da MINIE E MICKEY. Tiramos muitas fotos e aí ela chegou. Uma garoa fina e então aproveitamos e fomos andar de trem , demos uma volta e meia pelo parque esperando a garoa passar. Descemos no FRONTIERLAND. Nossa como aquele lado do parque estava cheio. Fast pass para a SPLASH MOUNTAIN só para o fim da tarde. Tiramos um fast pass para a BIG THUNDER e fomos dar umas voltas e ver algumas lojas. Voltamos a Big Thunder e mesmo com fast pass enfentamos uma fila de uns 15 minutos. Estava tudo muito lotado e muito diferente do nosso 1º. dia de MK (20/07 6ª.feira) . Queríamos almoçar novamente no PECOS BILL TALL TALE INN, mas foi impossível pois as filas eram imensas, não dava nem para entrar. Fomos ao COSMIC RAY’S STARLIGHT CAFE que apesar de cheio dava para entrar. Vc pede o hamburger e se esparrama no buffet de salada para rechear o sanduiche. Almoçamos e o Gustavo queria entrar no Castelo da Cinderela. Falamos para ele que era só uma passagem e não tinha nada demais, mas quis ir mesmo assim. Não andávamos, éramos levados pela multidão. Para ele foi uma decepção e não sei o que ele esperava encontrar lá dentro. Fomos andar na Main Street entramos em todas as lojas, estávamos perto do City Hall quando passou a parada da tarde, deu para ver bem de pertinho e acompanhamos todos os detalhes, pois estávamos próximos da estação do trem na entrada do parque onde não havia tumulto. Terminada a parada fomos comprar algumas balas e chocolates e tirar mais algumas fotos para podermos ir embora. Saímos do MK e fomos adivinhem para onde? DISNEY QUEST claro! O Guilherme adorou o lugar e só falava que queria voltar ao DQ e como nos dias anteriores as filas estavam grandes, então tome Daytona USA. Fomos várias vezes. Satisfeitos, precisávamos aproveitar cada minuto restante, pois estávamos nos últimos dias em Orlando. Decidimos passar no Lake Buena Vista Factory Store (de novo). O Gustavo queria um moletom da GAP, mas não achava a cor que queria e lá tb não tinha. Passamos na OLD NAVY e compramos algumas coisinhas, uma visitinha na NIKE, mas já estava ficando tarde e o sono e o cansaço chegaram. Então fomos para o hotel e jantamos alguns congelados que tínhamos para ir limpando a geladeira. Nossos dias de férias estavam acabando e cada minuto tinha que ser aproveitado ao máximo. Mas o cansaço era demais e desmaiamos na cama.

Amanhã COMPRAS (de novo, não acredito!). Espero que sejam as últimas...

Sabbag’s family

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.