Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ele tinha mede, agora....

mensagem postada em 16/04/2011 - 10:04:43hs

Fomos a Disney em out/2011. Desdo Brasil meu marido já me avisou: - Não quero que fique me perturbando, pois não vou em nenhuma montanha russa.
Logo que chegamos o 1º foi a montanha russa espacial, ele odiou.

Minha irmão tinha feito a maior propaganda da Manta, disse que era suave, que era como o nado da raia, que a sensação era de como se vc estivesse voando.
Fomos no Sea world pela 2º vez e ele resolveu tentar.
Pena que já estávamos no fim da viagem, ele ficou loquinho por montanhas russas. Fomos da manta direto para Kraken.
Agora ele mudou o conceito e está doido para levar os amigos nas montanhas russas em nossa próxima viagem.

CONSELHO:
Se permitam a emoção, se preparaem desde o Brasil. Eu já tinha ido 3 vezes mais sempre fazia o mesmo discurso, vou pagar para sofrer?
A manta mudou minha visão e principalmente de meu marido. Se vc tem medo, começe pela Manta.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.