Enquete - Qual seu maior mico?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

DIVERSOS MICOS...

mensagem postada em 15/04/2011 - 10:04:10hs

O primeiro mico foi na nossa 2ª vez em Orlando, estsvamos no Walmart (eu, meu irmão e meus pais) fazendo a maior compra (com excursão)e nos separamos para dar tempo de todos comprarem o que queria no tempo estimado (aqui não tinha o que tem hoje). Então terminei minhas compras, passei no caixa e levei ao onibus, perguntei pelos meus pais e ninguem sabia. O guia pediu para procurar eles pois o onibus já estsva saindo, então voltei ao walmart e eles estavam lá no maior sossego fazendo compras ainda (2 carrinhos lotados) e quando chamei para irem embora ficaram desesperado para passar pelo caixa que estava cheio...No fim só me lembro do meu pai bravo com a correria e minha mãe correndo conosco para não perdermos o onibus da excursão...
Outro foi num parque aquatico em que num dos brinquedos, um senhor da excursão não amarrou o calção direito e chegou lá embaixo só de cueca rsrsrsss...E de repente vem o calção boiando na correnteza do brinquedo ( e o proprio tb perdeu o relogio em outro brinquedo)....E etev uma vez que meu pai pensou que minha mãe já tinha embarcado comigo e meu irmão, então ele nem se ligou que estava com a passagem dela e entrou no avião procurando a, de repente estavam fechando a porta e olhei para ele questionando - Cade minha mãe??? E ele - Não está com voces???? E saimos os dois correndo para a aeromoça não fechar a porta do avião e minha mãe la fora dando tchauzinho para ver ser alguem a via......rsrsssss....

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.