Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Comida e avião

mensagem postada em 31/08/2007 - 01:08:12hs

Viajo agora em setembro com meu filho de 2 aninhos. Estive lendo os topicos desse fórum mas ainda tenho duvida sobre uma questão : meu filho não gosta de papinhas (tipo Gerber) e tb não come comidas, sejam elas carnes ou massas, com molhos (ainda mais os molhos americanos). Estou com medo não não encontrar comida para ele. Alguém tem sugestão? Para café da manhã e lanche eu me virarei com as frutas e o leite (que levarei daqui do Br.), mas e o almoço e o jantar?????
Gostaria de saber tb se ficarmos na primeira fileira após a parede (que não levanta os apoios de braços), eu poderei fazer uma caminha no chão para que meu filho de 2 anos possa dormir? Ou a companhia não deixa a criança deitar no chão? Viajarei de American Airlines.
Muitissimo Obrigada....estou contando os dias!

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).