Walt Disney World - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Monica Costivelle

mensagem postada em 31/03/2011 - 11:03:12hs

Monica,

pelo calendário da Disney, o único show além da parada da tarde no dia 20/05 será mesmo o wishes...
Estamos pretendendo chegar na hora da abertura dos parques e curtir ao máximo pela manhã que parece ser o horário mais tranquilo mesmo. Por mais que nossa viagem seja em maio e pelo que vi é uma época mais tranquila, não quero arriscar chegando tarde. Só fui uma outra vez em Orlando, quando era bem mais nova e na época mais infernal (Julho), portanto meu paramêtro é bem diferente... rsss
Vou conversar com minha turma e ver o que eles preferem: almoço ou jantar no MK???
Ah, minha reserva no Via Napoli (Epcot), ficou para às 19:45hs. Vc acha que conseguirei comer e depois assistir à parada? Pensei em fazer como vc sugeriu e reservar o Fazenda San Angel, de onde já conseguiriamos ver o show... Estou um pouco em dúvida por causa do cardápio de lá. O que vc achou?
Abraços,

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".