Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Maria F.

 mensagem postada em 29/03/2011 - 08:03:03hs
 
 

Olá Maria,

Com exceção ao prazo de inatividade do VTM, as informações são basicamente as mesmas que recebi.

Considerando que a partir de 3 meses de inatividade é cobrado USD 1,00 por mês e com 6 meses de inatividade, USD 3,00 por mês, dá na mesma.

Na emissão do cartão VTM eu paguei R$10,00 porque carreguei menos de USD 1.000,00, acima desse valor o cartão não é cobrado e entregam no seu endereço gratuitamente.

Vale ressaltar que cada operadora deve ter o seu procedimento.

Sds.

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.