Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Recarga VTM

 mensagem postada em 28/03/2011 - 03:03:00hs
 
 

Ana Maria S BÁrbara,

depende muito de cada caso, porque se vc for fazer a recarga por DOC, realmente, vale a pena fazer a tranferência de uma quantia mais elevada, pra não ter que ficar pagando as taxas de tranferência. Mas, só vejo vantagem em carregar tudo de uma vez por causa disso.

Fiz a ressalva de carregar o cartão aos poucos, porque existem casas de câmbio que emitem um boleto para vc realizar o pagamento, logo, não tem que se preocupar com taxas relativas à transferências bancárias.

Abraços


 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.